Seja bem-vindo. Hoje é

terça-feira, 28 de março de 2023

Serviços de bem-estar e saúde são oferecidos gratuitamente na Estação Mussurunga do Metrô

 


Promovido pelo Instituto CCR, na área de atuação da CCR Metrô Bahia, o Programa Caminhos para a Saúde acontece entre os dias 28 e 30 de março.


Clientes do Sistema Metroviário Salvador – Lauro de Freitas que passarem pela Estação Mussurunga do Metrô entre os dias 28 e 30 de março terão acesso gratuito aos serviços de aferição de pressão arterial e teste de glicemia, massoterapia e informações sobre o combate ao Câncer do colo de útero e Câncer colorretal.

 

As ações, realizadas em parceria com a Se7e Centro Tecnológico, acontecem das 7h30 às 10h30 e das 16h30 às 19h30.

 

O Caminhos para a Saúde chega a sua 13ª edição, em Salvador. Em 2022, mais de 35 mil pessoas foram atendidas pelo projeto. “Esta ação, ainda dentro da programação do mês da mulher, é importante para que os clientes tenham sempre um olhar atento à saúde e ao autocuidado”, ressalta Rodrigo Rainer, gerente de Comunicação, Ouvidoria e Sustentabilidade da CCR Metrô Bahia.

 

Serviço

O quê: Caminhos para a Saúde

Quando: 28 a 30 de março, das 07h30 às 10h30 e das 16h30 às 19h30

Onde: Estação Mussurunga

Serviços oferecidos: Massoterapia, aferição de pressão e teste de glicemia, além de orientações sobre o combate ao Câncer do colo de útero e Câncer colorretal.

 

Sobre o Instituto CCR

Entidade privada sem fins lucrativos, gerencia o investimento social do Grupo CCR, com o objetivo de proporcionar transformação social nas regiões de suas concessões de rodovias, aeroportos e mobilidade. Os projetos do ICCR são implementados por meio de recursos próprios ou verbas incentivadas. Entre os projetos proprietários de impacto, merecem destaque: Caminhos para a Cidadania, que capacita mais de 3 mil professores em 1.600 escolas anualmente. E o Caminhos para a Saúde, que oferece atendimentos de saúde a caminhoneiros, motociclistas, ciclistas e passageiros de trens urbanos e metrôs, somando 49 mil beneficiados em 2022. Seu foco são iniciativas em cultura, educação, esporte e saúde, com R$ 49 milhões aplicados ao longo do ano passado. Saiba mais em www.institutoccr.com.br.

 

Sobre o Caminhos para a Saúde

O Instituto CCR, responsável pela gestão de investimento social do Grupo CCR, ampliou o seu tradicional programa 'Estrada para a Saúde', criado há mais de 20 anos. Inicialmente voltado ao acompanhamento da saúde dos caminhoneiros e caminhoneiras, o programa foi rebatizado em 2022, e, agora, se chama Caminhos para a Saúde, com o objetivo de expandir os serviços gratuitos de saúde para novos públicos.

 


0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑