Seja bem-vindo. Hoje é

quarta-feira, 8 de março de 2023

Shopping Bela Vista promove programação para o Dia da Mulher com exposição, música e serviços gratuitos

 


*Shopping Bela Vista promove programação para o Dia da Mulher com exposição, música e serviços gratuitos*

 

_Nesta quarta (08), o público feminino poderá conferir os serviços gratuitos de estética e massagens, o show inédito da Banda A Patroa, além da exposição Saberes e Fazeres com aula aberta_


Para homenagear e celebrar as mulheres, o Shopping Bela Vista preparou uma programação especial durante todo o mês de março. Entre as atividades propostas, estão a Exposição Saberes e Fazeres, organizada pela UNEB com a curadoria da professora Suely Messeder, a edição especial do Boteco do Bela, com show inédito da Banda A Patroa, e uma ação exclusiva no Dia Internacional da Mulher, comemorado em 8 de março. Nesta quarta (08), das 10h às 15h, o público feminino poderá conferir os serviços gratuitos de massagens e estética que serão oferecidos no espaço montado no piso L2 (em frente ao elevador panorâmico). A estação contará com as operações da Botoclin, oferecendo máscara de ouro, do Pérfeito, com massagem nos pés, e da Depyl Care, com massagem relaxante.



*Exposição Saberes e fazeres ancestrais*

Outra ação inédita é a exposição Saberes e Fazeres, oriunda do museu digital com o mesmo nome e com a curadoria da Professora titular UNEB, Gerente da Pró-reitoria de Ações Afirmativas e Doutora em Antropologia Suely Messeder, que já está instalada no shopping, piso L2, e seguirá até o dia 7 de abril. Na mostra, são revelados atos da feitura da cocada na ambiência familiar, onde reúnem três gerações de mulheres, moradoras de Monte Gordo, na Bahia, valorizando esse saber ancestral passado de mulher para mulher. O trabalho é fruto de uma pesquisa etnográfica (2014-2022) financiada pela Fapesb e Cnpq com o intuito de difundir o saber fazer da nossa gente e ainda articular o saber fazer tradicional ao saber fazer digital.


Com a proposta de ir além dos muros da universidade e difundir o conhecimento para a própria comunidade que a originou, haverá ainda, nesta quarta-feira (08), uma aula aberta com alunos do Colégio Estadual de Monte Gordo ministrada pela professora Suely Messeder. O encontro acontecerá às 14h, no espaço da exposição, e será aberto ao público. 

     

*Música - Boteco do Bela*

E para aquelas que não abrem mão do happy hour, o Bela Vista também montou uma programação musical especial no Boteco do Bela que será composta apenas por mulheres durante todo o mês de março, na Praça de Alimentação. Em edição comemorativa no Dia da Mulher, o show desta quarta-feira (08), a partir das 18h, será da Banda A Patroa, com a cantora Daisy Soares e Paulinha na guitarra, mostrando seu empoderamento feminino com um repertório atual e releituras dos clássicos do forró das antigas. Além da música ao vivo gratuita, o público poderá conferir as promoções especiais de chopps, entradinhas e petiscos para aproveitar com os amigos, família ou a dois. 


SERVIÇO: Mês da Mulher no Shopping Bela Vista


Ação Dia da Mulher – Serviços estéticos e massagens

Data: 8 de março (quarta-feira)

Local: Estação de Serviços – Piso L2 (em frente ao elevador panorâmico)

Horário: das 10h às 15h

Gratuito


Exposição Saberes e Fazeres (UNEB)

Data: 4 de março a 7 de abril

Local: L2 Asa Sul (próximo a Coreto)

Horário: segunda a sábado, das 9h às 22h; domingo, das 12h às 21h

Gratuito


Boteco do Bela – Banda A Patroa 

Data: 8 de março (quarta-feira)

Local: Praça de Alimentação

Horário: das 18h às 21h

Gratuito

*O Boteco do Bela acontece de quinta a domingo, sempre a partir das 18h.

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑