Seja bem-vindo. Hoje é

quarta-feira, 15 de março de 2023

Shopping Bela Vista recebe SAC Móvel nesta quarta (15/03)

 


Entre os serviços oferecidos, está a emissão gratuita do primeiro RG; a carreta ficará no estacionamento G0 do Bela Vista até sábado (18)


A partir desta quarta-feira (15/03), o Shopping Bela Vista irá receber o SAC Móvel para prestar serviços de forma prática e rápida ao cidadão. A carreta ficará no Estacionamento G0 do centro de compras até 18 de março (sábado) e vai disponibilizar à população Carteira de Identidade – com emissão gratuita da primeira via, Cadastro de Pessoa Física (CPF), Antecedentes Criminais, Recadastramento CEPREV (Prova de vida), registro de atendimento Procon e Ouvidoria Geral do Estado. O atendimento será por ordem de chegada, das 8h às 17h. 


“Além da unidade fixa do SAC que temos dentro do shopping, o Bela Vista traz o SAC móvel como mais uma opção de serviço para facilitar o dia a dia dos nossos visitantes e otimizar o atendimento em um único lugar. A carreta está acessível para todos, beneficiando, principalmente, a comunidade do entorno que precisa resolver alguma pendência imediata no SAC”, afirma a gerente de Marketing do Shopping Bela Vista, Juliana Brandão. 


SERVIÇO

SAC Móvel - Shopping Bela Vista

Período: de 15 a 18 de março de 2023 (quarta a sábado)

Horário: das 8h às 17h

Local: Estacionamento G0 (próximo ao Kart)

*Atendimento por ordem de chegada

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑