Seja bem-vindo. Hoje é

terça-feira, 14 de março de 2023

Shopping e Prefeitura promovem ‘collab’ para comemorar aniversário da cidade

 

Depois do sucesso da primeira etapa, quando promoveu ações e serviços voltados ao Carnaval, o Salvador Shopping em uma ‘collab’ com a Prefeitura Municipal, promove mais uma vez o Salvador Capital Afro, desta vez, com a realização do Festival Salvador. A partir do dia 15 de março, afroempreendedores de moda, acessórios, cosméticos e artes vão expor e comercializar seus produtos na Praça Central (piso L1). Negrif (moda), Pretart’s (biojoias), Studio B (artesanato) e Andrea Barbosa (joias e acessórios) são marcas já confirmadas. 


Os clientes do shopping ainda vão desfrutar de uma intensa programação cultural, com música, atrações infantis, dança e conteúdo com apresentação de artistas locais. No local, os visitantes ainda poderão obter informações sobre roteiros de afroturismo da cidade. O evento gratuito segue até o dia 31 e comemora o aniversário de 474 anos da capital baiana. A iniciativa faz parte das ações do Comitê de Diversidade e Direitos Humanos do Salvador Shopping.

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑