Seja bem-vindo. Hoje é

quarta-feira, 8 de março de 2023

Shopping propõe um mês de diversão para crianças e toda família


 Encontro com personagens do Bolofofos, Labirinto Mágico e parada musical são atrações no Salvador Norte


Shopping propõe um mês de diversão para crianças e toda família


Março será um mês repleto de atrações para as crianças no Salvador Norte Shopping. Batizada de Mundo Mágico, a ação tem a proposta de oferecer opções de lazer e diversão para os pequenos e toda família.


A primeira delas é o Labirinto Mágico, que já está na Praça de Eventos (piso L1). Até 23/04, um circuito gigante de redes para escalada, com 105 m2 e piscina de bolinhas, num espaço lúdico e colorido prometem fazer a alegria de crianças de 02 anos a 13 anos. Os ingressos são vendidos no local e custam R$40 por 30 minutos de diversão. Crianças menores de 5 anos devem entrar no brinquedo com acompanhante. 


Nos dias 18 e 19/03 (sábado e domingo), a partir das 15h, a diversão ganha mais animação com o Passeio Mágico: uma parada musical e performances nos corredores do shopping com diversos personagens que despertam a imaginação infantil. 


Encontro Bolofofos – complementando as ações do Mundo Mágico, nos dias 25 e 26/03 (sábado e domingo), das 15h às 18h, as crianças têm encontro marcado com dois personagens da animação Bolofofos, que vem conquistando o Brasil com o hit “Funk do Pão de Queijo”. Rick o leãozinho e Pow o polvinho estarão disponíveis para sessão de fotos. Serão quatro sessões de 30 minutos cada. Para participar, basta o cliente deve baixar o SuperApp do shopping (disponível gratuitamente para Android e IOS), acessar o banner do Encontrinho e fazer a inscrição no horário desejado. Mais informações em salvadornorteshopping.com.br


 


0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑