Seja bem-vindo. Hoje é

sábado, 11 de março de 2023

Treloso ensina a fazer Pipoca Gourmet


Deixe o dia da pipoca ainda mais saboroso com essa receita, feita para compartilhar


Pipoca é unanimidade entre as crianças. Você sabia que no dia 11 de março é comemorado o dia da pipoca? Para tornar esse dia mais delicioso, Treloso, a marca de biscoitos e bolinhos infantis da Vitarella, ensina como fazer Pipoca Gourmet, que tem chocolate branco no seu preparo.


Para saber como fazer, confira a receita abaixo:


Pipoca Gourmet




Ingredientes:

200 g de Biscoito Treloso recheado sabor morango

200 g de Biscoito Treloso recheado sabor chocolate

240 g de milho de pipoca

800 g de chocolate branco

400 g de leite em pó

80 ml de óleo de soja

320 g de açúcar

80 ml de água

Corante rosa (opcional)

Corante marrom (opcional)


Modo de preparo:

- Colocar o milho na pipoqueira em fogo alto e esperar ele ficar meio douradinho.

- Adicionar o óleo, o açúcar e a água. Fechar a pipoqueira e ir mexendo, aumentando a rotação da pipoqueira até todo milho tiver pipocado.

- Retirar a pipoca e dividir em dois bowls grandes.

- Derreter o chocolate branco dividido em dois bowls.

- Adicionar ao chocolate branco derretido o corante rosa em um bowl e o corante marrom no outro bowl. (opcional)

- Despejar o chocolate derretido na pipoca e mexer bem com cuidado para a pipoca não se quebrar. Quando estiver quase sequinha adicionar o leite em pó e o biscoito Treloso recheado sabor chocolate quebradinho. (lembrando que se for usar o corante nessa etapa, é o chocolate derretido com o corante marrom)

- Repetir o processo com o biscoito Treloso recheado sabor morango. (se for usar o corante, nessa etapa é o chocolate derretido com o corante rosa).

- Servir em seguida.


Sobre a Vitarella


A Vitarella, marca de destaque no segmento de massas e a nº1 em biscoitos no Brasil*, de acordo com a Nielsen, foi fundada em 1993, em Jaboatão dos Guararapes, em Pernambuco. Inicialmente focada na produção de massas alimentícias, expandiu seu portfólio e, hoje, possui mais de 150 produtos cadastrados, além de detentora da marca Treloso. Com produtos que unem sabor e qualidade, Vitarella é uma das marcas mais lembradas em pesquisas que destacam a opinião dos consumidores.


*Fonte: Nielsen, Retail Index, TT BR INA + C&C YTD 22 – junho 21 a maio 22)


Sobre a M. Dias Branco  


Fundada em 1953, a M. Dias Branco é uma multinacional brasileira do setor de alimentos, signatária do pacto global da ONU e com ações negociadas no segmento do Novo Mercado na B3. Sua história começou na década de 40, com a Padaria Imperial, uma iniciativa de Manuel Dias Branco em Fortaleza (CE). Hoje, as suas operações geram mais de 17 mil empregos diretos em diferentes regiões, refletindo o seu compromisso com o desenvolvimento econômico e social do país. A Companhia possui 18 indústrias ou complexos industriais, sendo que sete deles possuem estruturas de moinho de trigo, além de 30 filiais comerciais, que favorecem a distribuição de seus produtos em todo o Brasil e para mais de 40 países.


Sediada em Eusébio (CE), a M. Dias Branco é líder brasileira em biscoitos e massas. A partir da aquisição da Jasmine Alimentos, concluída em agosto de 2022, assumiu a liderança também em cookies integrais, granolas e pães sem glúten. É referência em produtos orgânicos, funcionais, integrais, sem glúten, sem lactose e zero açúcar. Em outubro de 2022, anunciou sua primeira aquisição internacional, a Las Acacias, do Uruguai, focada no segmento de massas, mas que também tem no portfólio misturas para bolos e molhos. 


A Companhia detém marcas líderes, como Vitarella, Piraquê, Adria, Fortaleza, Richester e Isabela, produzindo biscoitos, massas, farinhas, margarinas, snacks e torradas. Em novembro de 2021, foi feita a aquisição da marca Fit Food, a primeira iniciativa da Companhia no mercado de healthyfood, com produtos como biscoitos de arroz, pasta de amendoim, chocolates e massas feitas de milho. Destacam-se ainda as marcas Frontera, de snacks, e Smart, de temperos e condimentos. 

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑