Seja bem-vindo. Hoje é

segunda-feira, 13 de março de 2023

‘Tudo Em Todo Lugar Ao Mesmo Tempo’ é o grande vencedor do Oscar 2023 com 7 prêmios

 


Além de Parasita, vencedor do Oscar de melhor filme em 2020, talvez esta seja a única vez que a Academia de Cinema de Hollywood premiou um filme tão fora da casinha e fora dos padrões.


Tudo Em Todo Lugar Ao Mesmo Tempo é daqueles filmes impossíveis de encaixar em uma categoria ou de explicar. Ele tem drama, ação, comédia, ficção, fantasia, romance, filosofia… Dessas produções que nos deixam pensando por dias sobre as escolhas que fazemos na vida.


Absolutamente merecedor de todo seu mérito – o filme custou pouco mais de $14 bilhões de dólares e já rendeu mais de $100 no mundo todo – Tudo Em Todo Lugar… mostra que as atitudes da Academia para trazer diversidade ao Oscar deram resultado.


Na noite da premiação, algumas estatuetas eram esperadas para o filme, que acabou saindo com 7 prêmios no total: melhor filme, atriz, atriz coadjuvante, ator coadjuvante, direção, roteiro original e edição.


A noite, por outro lado, não foi muito feliz para Elvis, Os Fabelmans, Triângulo da Tristeza, Tár e Os Banshees de Inisherin, que saíram todos de mãos abanando. Avatar, Pantera Negra, Entre Mulheres e Top Gun levaram uma estatueta cada. O alemão Nada de Novo no Front ganhou 4 dos 9 prêmios a que tinha sido indicado.


Tudo Em Todo Lugar Ao Mesmo Tempo está disponível no Amazon Prime.


Melhor Filme

‘Nada de Novo no Front’

‘Avatar: O Caminho da Água’

‘Os Banshees de Inisherin’

‘Elvis’

‘Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo’ (VENCEDOR)

‘Os Fabelmans’

‘Tár’

‘Top Gun: Maverick’

‘Triângulo da Tristeza’

‘Entre Mulheres’

Melhor atriz

Cate Blanchett – ‘Tár’

Ana de Armas – ‘Blonde’

Andrea Riseborough – ‘To Leslie’

Michelle Williams – ‘Os Fabelmans’

Michelle Yeoh – ‘Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo’ (VENCEDORA)

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑