Seja bem-vindo. Hoje é

quarta-feira, 15 de março de 2023

UNINASSAU realiza Mutirão de Atendimento ao Consumidor


Ação é aberta para toda a comunidade e acontece nesta quinta-feira (15) no campus Pituba 


Nesta quinta-feira (15), a UNINASSAU – Centro Universitário Maurício de Nassau Salvador promove um Mutirão de Atendimento ao Consumidor, por meio do Núcleo de Práticas Jurídicas (NPJ), como forma de celebrar o Dia Nacional do Consumidor. A ação é gratuita e acontece a partir das 9h na UNINASSAU Salvador, campus Pituba - Rua dos Maçons, nº 364. A ação será realizada pelos estudantes do curso de Direito e pelas advogadas orientadoras do NPJ.


O principal objetivo da atividade é desenvolver uma ação social que beneficie a comunidade, de modo que as pessoas que necessitem de apoio jurídico possam receber um acolhimento direcionado e específico para a resolução da sua demanda. “A ação também é uma grande oportunidade de os estudantes exercitarem na prática o conhecimento que adquirem na sala de aula”, destaca a responsável pelo NPJ da UNINASSAU Salvador Júlia Lâmego. 


Para participar, os interessados devem se dirigir, no dia e horário informado, ao Núcleo de Práticas Jurídicas da UNINASSAU Salvador, na Pituba (andar térreo), com documentos de identificação e documentos pertinentes ao caso que irá querer atendimento. “Este é mais um projeto da UNINASSAU que reforça a responsabilidade social e a importância de formar profissionais que possam colocar o conhecimento adquirido à serviço das pessoas”, afirma a reitora da UNINASSAU Salvador Cecília Queiroz.

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑