Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 10 de março de 2023

Veja a previsão do tempo para este final de semana

 


No interior do Estado o tempo se manterá firme e com manutenção das temperaturas elevas, com máximas podendo chegar aos 37°C em parte das regiões do São Francisco e Norte. Na faixa litorânea, devido ao fluxo de umidade vindo do mar, poderão ocorrer eventos de chuva de curta duração, sobretudo entre o Recôncavo e o litoral norte. Para Salvador e RMS a previsão é de céu com variação de nebulosidade e com chuvas passageiras. As temperaturas máximas na capital baiana deverão chegar aos 30°C.


Para o sábado (11), é esperado um aumento da nebulosidade no oeste baiano. No decorrer do dia poderão ocorrer chuvas em forma de pancadas isoladas nesta área, sobretudo no período da tarde e início da noite. Na faixa litorânea, incluindo a cidade de Salvador, poderão ocorrer chuvas de curta duração e com volumes reduzidos. Já para a faixa central do Estado, a previsão é de céu com variação de nebulosidade e sem chuvas.


Para o domingo (12), não são esperadas mudanças significativas nas condições do tempo non Estado. Para o oeste baiano e faixa litorânea são esperadas  pancadas de chuvas em pontos isolados. No restante da Bahia o tempo deve permanecer firme no decorrer deste dia.


Tendência para a segunda-feira (13/03/2023)


Para a segunda-feira, a tendência é de que ocorra um aumento das chuvas na faixa litorânea, sobretudo entre o Recôncavo e a região Sul.


Chuvas registradas no período das 09h do dia 09/03 às 09h do dia 10/03/2023


Nas últimas 24 horas, os maiores volumes de chuva ocorreram nos municípios de: Guaratinga (15,0 mm), Camacan (12,2 mm) e Uruçuca (11,8 mm). Os demais postos registraram valores abaixo de 10 mm.

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑