Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 13 de abril de 2023

Atletas baianos irão disputar a Seletiva Mundial e Copa Brasil de Águas Abertas

 Foto: Ascom/Sudesb

Com o apoio da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre), através da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), cerca de 70 atletas de Salvador e Feira de Santana viajam para Porto Seguro (BA) onde disputam importantes provas. Entre os dias 14 e 16 de abril, participam da seletiva para o Mundial de Águas Abertas, da Copa Brasil de Águas Abertas e de uma das etapas do Campeonato Baiano da modalidade.


Programada para a próxima quinta-feira (13), a viagem dos atletas está sendo garantida por meio de dois ônibus concedidos pela Superintedência. Para Diego Albuquerque, presidente da Federação Baiana de Desportos Aquáticos, “a Sudesb é uma grande parceira em apoiar o traslado dos atletas para eventos nacionais e internacionais”.  



Dentro das competições nas águas de Porto Seguro, algumas provas serão disputadas: a Copa Brasil, na qual os atletas disputam nas categorias de 2,5 km e 5 km; Campeonato Baiano, cujo vencedor garante vaga na tradicional travessia Salvador x Itaparica, além de duas vagas para o mundial do Japão, em agosto.


Fonte: Ascom/Sudesb

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑