Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 7 de abril de 2023

Confira a balneabilidade das praias para o final de semana


Na sexta-feira (07), são esperadas chuvas de intensidade fraca a moderada nos municípios costeiros da região Sul da Bahia, sobretudo nas localidades que abrangem o setor do baixo sul, no qual, poderão ser registrados volumes expressivos de chuva no período da madrugada e manhã. Já para as localidades do Oeste, parte do São Francisco e Recôncavo a previsão é de céu parcialmente nublado a claro e com possibilidade de chuvas isoladas a qualquer hora do dia.

No sábado (08), o tempo deverá ficar firme em praticamente todo o estado, a previsão indica tempo firme e céu claro ao longo das regiões Sul, Sudoeste, Chapada Diamantina, Norte e São Francisco. Já nas regiões do Recôncavo, Nordeste e Oeste da Bahia, o dia deverá apresentar um aumento gradual de nebulosidade e possibilidade de pancadas de chuvas de fraca intensidade, sobretudo, a partir do período da tarde.

No domingo (09), são esperados eventos de chuva de intensidade fraca a moderada para os municípios que fazem parte do centro-oeste do estado, sobretudo, aqueles que pertencem à extremidade Oeste da Bahia. Nas regiões Nordeste e Recôncavo, a previsão é de céu parcialmente nublado com possibilidade de chuvas periódicas de fraca intensidade a qualquer hora do dia. Já na Chapada Diamantina, Sul e Sudoeste baiano o tempo seguirá com céu claro ao longo do período.


Tendência para a segunda-feira (10/04/2023)


Tendência de chuvas de fraca intensidade nas regiões Sul, Sudoeste, São Francisco, Oeste, Recôncavo e Nordeste. Tempo firme nas demais localidades.


Chuvas registradas no período das 09h do dia 05/04 às 09h do dia 06/04/2023


No decorrer do período, os maiores acumulados registrados ocorreram em Itamaraju (52,4 mm), Planaltino (20,2 mm), Salvador (Cabula – 19,8 mm; Monte Serrat – 13,1 mm e Tancredo Neves – 11 mm), Gongogi (16,6 mm), Nilo Peçanha (16,2 mm), São Francisco do Conde (15,8 mm), Prado (12,8 mm), Candeias (12,6 mm), Ilhéus (11,4 mm), Porto Seguro (11,4 mm), Itaju Colônia (11 mm), Itarantim (10,4 mm) e Maraú (10,4 mm). No restante da Bahia os acumulados registrados ficaram abaixo de 10 mm.

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑