Seja bem-vindo. Hoje é

segunda-feira, 24 de abril de 2023

Cajazeiras: público terá atendimento gratuito para Imposto de Renda


 O serviço acontece no dia 24, no Campus Collab, das 10h às 18h


Na próxima segunda (24), a Unijorge vai realizar o atendimento gratuito de orientação e realização do Imposto de Renda 2023 no Campus Collab Cajazeiras, das 10h às 18h. No local, o público poderá tirar dúvidas, receber orientações e, contribuintes que têm rendimento anual de até R$ 90 mil reais,  poderão participar da ação social “Declare seu Imposto de Renda na UJ” e ter a declaração feita na hora.


Na ação, será realizada a verificação de documentos, preenchimento, envio da declaração para a Receita Federal e entrega do recibo. Para participar, os contribuintes aptos devem levar a documentação impressa. A lista de documentos está disponível no link: Serviços de orientação e realização do Imposto de Renda 2023 - Unijorge.


O serviço acontece em parceria com o Campus Collab Unijorge Cajazeiras e será executado por alunos dos cursos de Ciências Contábeis e Administração da Unijorge, previamente capacitados, sob a orientação de professores. O atendimento será por ordem de chegada.



Serviço:


Unijorge - Serviço gratuito para declaração do IRPF 2023


Data: 24 de abril de 2023, segunda-feira 


Local: Campus Collab Cajazeiras (Estrada da Paciência, s/n, Cajazeiras VIII, setor B)


Horário:  10h às 18h


Quanto: Gratuito


0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑