Seja bem-vindo. Hoje é

sábado, 29 de abril de 2023

Centro Histórico de Salvador ganha reforço com mais 30 novos soldados da PM


 Fotos: Divulgação/SSP

O Centro Histórico de Salvador ganhou um reforço de 30 novos soldados da Polícia Militar. Os policiais, formados na semana passada (17 de abril), iniciaram na tarde de quarta-feira (26), um reforço no patrulhamento preventivo e repressivo.


Os militares, incorporados ao 18° Batalhão da Polícia Militar (Centro Histórico), atuarão nas localidades do Pelourinho, Santo Antônio Além do Carmo, Terreiro de Jesus e Praça da Sé. Equipes do Beptur e do Águia também seguem na região, ampliando o combate à criminalidade.


Motos do Esquadrão Águia da PM ampliam agilidade do patrulhamento


O Esquadrão Águia da Polícia Militar está sendo empregado no Centro Histórico da capital baiana, com o objetivo de ampliar a agilidade no patrulhamento preventivo. Os motociclistas se deslocam com mais rapidez pelas entradas e saídas da região, em contato com moradores e comerciantes.


Abordagens são realizadas buscando impedir furtos, roubos e o comércio de entorpecentes. “Qualquer movimentação suspeita ou informação podem ser repassadas diretamente aos nossos policiais ou através dos telefones 190 (Cicom) e 181 (Disque Denúncia)”, destacou o comandante do Esquadrão Águia, major Everton Monteiro.


Fonte: Ascom/SSP

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑