Seja bem-vindo. Hoje é

segunda-feira, 24 de abril de 2023

Coquetel vai reunir os melhores nomes da arquitetura da Bahia

 



Coquetel vai reunir os melhores nomes da arquitetura da Bahia e celebrar lançamento de coleção

 


Profissionais de destaque do mercado de arquitetura da Bahia, estão entre os convidados da empresária Anne Bastos, da Bastos Store, loja que vem se consolidando como a maior rede de móveis e decoração da Bahia, para um coquetel e apresentação da nova Coleção Oasis, com lançamento das principais peças que levam o nome do design brasileiro. 



O encontro será nesta quarta-feira, dia 26 de abril, na sede da Av. Contorno, em Feira de Santana. “O mercado de decoração e arquitetura vive se atualizando o tempo todo. As referências e tendências são revistas e, reuni-los para apresentar a nova coleção, é um momento de troca muito importante”, conta Anne. Esse será o segundo encontro em menos de dois meses. 



Recentemente, a empresária pilotou um happy hour na sede da Estrada do Coco. 


O grupo de convidados irá conferir, em primeira mão, algumas peças com curvas e formatos orgânicos, que são uma tendência forte de mercado nesse momento. “Nossa equipe circula muito pelo Brasil para captar essas tendências e trazer o melhor para a Bahia”, conta a empresária.


0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑