Seja bem-vindo. Hoje é

terça-feira, 18 de abril de 2023

Corpo de Bombeiros orienta no SAC do Shopping Bela Vista


Foto: Divulgação/CBMBA

O SAC do Shopping Bela Vista agora dispõe de uma sala de atendimento técnico do Corpo de Bombeiros Militar da Bahia (CBMBA). Na unidade, é possível que os cidadãos possam dar entrada em alguns documentos, solicitar vistorias técnicas e análises de segurança contra incêndio, assim como tirar as dúvidas de serviços prestados pelo CBMBA. O objetivo da corporação é facilitar o acesso e orientar a população sobre os protocolos de segurança contra incêndio e pânico.


“Temos os atendimentos de orientação e protocolo dos serviços de segurança contra incêndio, solicitação de vistorias técnicas, solicitação de análises de projeto de segurança contra incêndio, processos técnicos simplificados e credenciamento de empresas, instrutores e bombeiros civis. Dessa forma, os cidadãos que precisarem desses serviços não precisarão mais se dirigirem a nossa unidade, assim levaremos mais acessibilidade à população”, explicou o coronel BM Lanusse Araújo Andrade.


Para a diretora operacional do SAC, Nilza Rios, a chegada de mais serviços do CBMBA é mais uma conquista. “A implantação desse setor no SAC Bela Vista é a evidência da expansão da Rede SAC, enquanto órgão prestador de serviços diversos voltados aos cidadãos com a visão de comodidade, qualidade e agilidade, uma vez que o cidadão poderá ter dentro das nossas estruturas, com fácil acesso, mais um parceiro que oferta serviços de grande importância para a população baiana, de forma altamente humanizada. Essa é a nossa missão, levar para o cidadão serviços que propiciem cuidado, acolhimento e acesso digno à cidadania” explicou ela.


Fonte: Ascom/CBMBA

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑