Seja bem-vindo. Hoje é

terça-feira, 25 de abril de 2023

Evento Art, Beleza & Moda vai movimentar a flagship store da Bilbao

 


Participam a médica Isabela Pimenta e as artistas Dodó Andrade e Paula Moura


Na atmosfera de outono, o evento Art, Beleza & Moda vai movimentar a flagship store da Bilbao, na Alameda das Espatódeas, 180, no Caminho das Árvores. Nesta quinta-feira (27/04), a partir das 17h30, a moda masculina da Bilbao e os acessórios femininos da Carolina Costa ganham a companhia da arte e da beleza, através do bate-papo com a médica dermatologista Isabela Pimenta e das exposições de escultura de Dodó Andrade e telas da artista plástica Paula Moura. Durante o evento, a Bilbao e a Carolina Costa apresentarão aos convidados um pequeno preview das coleções de Outono-Inverno.  


No bate-papo com os convidados, a médica Isabela Pimenta vai falar sobre estética em um contexto amplo abordando como a beleza traz o bem-estar. “A arte busca trazer o belo, assim como faz a medicina estética. Então, aproveitamos este momento para traçar um paralelo entre a minha atividade como dermatologista estética e o trabalho de artistas que querem trazer sensações e embelezar os espaços com suas obras”, comenta a médica, que tem como propostas o rejuvenescimento com naturalidade.


Objetos de arte ocuparão os espaços da Bilbao. As esculturas do empresário e artista plástico Dodó Andrade, revelam o seu olhar diferenciado no conceito de beleza em trabalhos esculpidos em mármore e rocha. Já as telas da artista plástica Paula Moura conquistam as pessoas pela beleza que traduz um sentimento de paz. 



--


0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑