Seja bem-vindo. Hoje é

terça-feira, 4 de abril de 2023

Forças policias da SSP participam da Operação Terra Protegida


 Com apoio de forças da Secretaria da Segurança Pública (SSP), quatro mandados de busca, apreensão e prisão foram cumpridos durante a segunda fase da operação ‘Terra Protegida’, deflagrada nas primeiras horas desta terça-feira (4), pela Polícia Federal (PF), em pontos distintos de Salvador.


Ação, que teve como objetivo identificar integrantes de uma organização criminosa responsável por um ataque a uma agência da Caixa Econômica Federal na cidade de Terra Nova, distante cerca de 75 quilômetros da capital, contou com o apoio investigativo de equipes da Polícia Civil (PC) e de 35 policiais da Companhia de Patrulhamento Tático Móvel (Patamo) do Batalhão de Polícia de Choque (BPCHoq) e do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) da Polícia Militar (PM).


Divididas, as equipes seguiram para os bairros de São Cristóvão e Tancredo Neves, para o suporte no cumprimento de dois mandados de busca e apreensão. Já no bairro de Periperi, no Subúrbio Ferroviário, um dos investigados foi encontrado e entrou em confronto com os policiais.


Após a troca de tiros, o homem, com mandado de prisão pelo crime de tráfico de drogas, foi ferido, socorrido para o Hospital do Subúrbio, mas não resistiu. Com ele foram encontrados explosivos, um revolver calibre 38, além de outros materiais usados nos crimes contra instituições financeiras.


Fonte: Ascom / Rafael Rodrigues


0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑