Seja bem-vindo. Hoje é

quarta-feira, 26 de abril de 2023

Hoje é o dia do goleiro: LBV recebe dois goleiros do esporte clube Bahia


 Hoje é o dia do goleiro: LBV recebe no centro comunitário dois goleiros do esporte clube Bahia.  



Nesta quarta-feira (26), comemora-se o Dia do Goleiro e para celebrar a data, a Legião da Boa Vontade (LBV) recebeu nessa tarde, os goleiros Tiago Gomes e Mateus Claus, do Esporte Clube Bahia, no Centro Comunitário de Assistência Social Idalina Cecília de Paiva, unidade da LBV localizada no bairro de Itinga, Lauro de Freitas, afim de alimentar o sonho dos pequenos torcedores atendidos pela Instituição, que amam o futebol baiano. 



O momento interativo gerou lágrimas de emoção nos pequenos que não nunca tinham tido a experiência de abraçar, conversar e ver de perto o goleiro do seu time favorito. Na roda de conversa, os goleiros contaram a história deles até chegar no esporte e receberam uma singela homenagem das crianças. Mateus destacou que não foi fácil pra chegar onde chegou, destacando a importância dos estudos, da família e de acreditar nos sonhos. A oportunidade despertou nas crianças a confiança de que com esforço, estudo e dedicação, elas também podem realizar os seus sonhos.

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑