Seja bem-vindo. Hoje é

domingo, 30 de abril de 2023

Mês das Mães: Shopping realiza promoção especial e evento inédito


 Mês das Mães: Salvador Shopping realiza promoção especial e evento inédito no Nordeste sobre o mundo dos vinhos


Sorteio de adegas deluxe e viagem para Mendonza (Argentina), além do evento sensorial gratuito Wineyard que começa nesta sexta, 28/04


Para celebrar o Mês das Mães, o Salvador Shopping preparou uma campanha mais que especial para aumentar as vendas e o fluxo durante o período. A partir desta sexta-feira, 28 de abril, o empreendimento promove uma ação comemorativa que envolve uma viagem imersiva pelos cinco sentidos: uma promoção com prêmios deluxe e uma viagem internacional com acompanhante, além de um evento inédito e sensorial na região Nordeste sobre o universo dos vinhos:  Wineyard, que tem objetivo de tornar a bebida mais democrática e formar novos consumidores.


 

Monitor de computador


Descrição gerada automaticamente

 

Até 21 de maio, o público vai participar de um sorteio de dez adegas deluxe (Benmax) e uma viagem com acompanhante para o mundo dos vinhos para Mendoza – Argentina, famosa pelos Malbecs e outros tintos. Durante o período, a cada R$300 em compras nas lojas físicas e on-line através do SuperApp Salvador Shopping, o cliente recebe um número da sorte para concorrer ao sorteio. As compras realizadas de 28 a 30 de abril, valem números da sorte em dobro. A troca das notas será realizada de forma digital através do SuperApp ou www.salvadorshopping.com.br. O sorteio será realizado no dia 24 de maio, pela Loteria Federal e a lista dos ganhadores será divulgada no dia 25 de maio, nas redes sociais e site do Salvador Shopping.


 


Além da promoção, o Salvador Shopping promove um evento inédito e imersivo Wineyard, com degustação com mais de 200 rótulos de vinhos, incluindo marcas de todos os continentes, loja pop-up com comercialização de vinhos e espumantes, área expositiva e sensorial sobre a produção e características do vinho, técnicas de harmonização, análises sensoriais, noções básicas de como escolher a bebida e dicas sobre como servir, além de imersão tecnológica com uso da realidade virtual sobre o universo da bebida. O evento realizado pela empresa Rompecabezas tem programação gratuita e acontece na Praça Central – Piso L1, 28 de abril a 14 de maio, de terça a sábado, das 11h às 21h; domingo, das 12h às 21h.


 


No mesmo local, acontecem as oficinas masterclasses que acontecem diariamente e são ministradas por enólogos e sommeliers em parceria com a EnoBahia e vinícolas nacionais. Os workshops recebem profissionais como Edegar Sortegagna - considerado um dos enólogos de destaque no País e representa a vinícola Luiz Argenta - Luciano Lopreto, diretor da Vinicola Góes (São Roque, interior de São Paulo), além dos palestrantes da EnoBahia: Marcelo Carvalho, Luís Coutinho, Waldemar Lott e Renato Lyra são nomes confirmados. As inscrições das degustações e workshops devem ser feitas através do SuperApp Salvador Shopping. A programação completa pode ser acessada no site: www.salvadorshopping.com.br.  


 


 


SERVIÇO


Wineyard: uma jornada no universo do vinho em uma exposição sensorial e interativa


Local: Praça Central – Piso L1 do Salvador Shopping;


Período: 28 de abril a 14 de maio de 2023;


Funcionamento: terça a sábado, das 11h às 21h; domingo, das 12h às 21h;


Inscrições: SuperApp Salvador Shopping (Android e IOS);


Evento gratuito


Mais informações: www.salvadorshopping.com.br


 


 


Mês das Mães: sorteio de dez adegas deluxe e uma viagem para Mendoza (Argentina)


Mecânica: R$300 em compras nas lojas físicas e on-line nos canais do shopping;


Local: Praça Central – Piso L1 do Salvador Shopping;


Período: 28 de abril a 21 de maio de 2023;


Funcionamento: segunda a sábado, das 9h às 22h; domingo, das 12h às 21h;


Cadastro das notas: SuperApp Salvador Shopping (Android e IOS) e www.salvadorshopping.com.br


Mais informações: www.salvadorshopping.com.br


 


 

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑