Seja bem-vindo. Hoje é

terça-feira, 18 de abril de 2023

Micareta de Feira terá auxílio de policial virtual



Os foliões que irão curtir a Micareta de Feira de Santana, caso precisem do auxílio da Polícia Civil, podem também contar com Paulo César, o policial virtual, que esclarece as principais dúvidas da população sobre os serviços prestados pela Instituição. Ele está no WhatsApp, por meio do telefone 71 99973-7729.


O assistente virtual, cujo nome remete à sigla – PC – pela qual é conhecida a Polícia Civil, orienta o cidadão acerca da localização dos nossos postos no circuito da festa. Por meio de um mapa personalizado com o brasão da instituição, o folião pode identificar a unidade mais próxima.


Paulo César também instrui o cidadão baiano sobre como registrar ocorrência digital ou presencialmente, além do cadastramento no Alerta Celular, sobre a solicitação de certificado de antecedentes criminais ou ainda a respeito do Disque Denúncia.


Outra novidade é a pesquisa de qualidade: por meio de um formulário simples e objetivo, o folião pode avaliar o atendimento da Polícia Civil na Micareta. “Paulo César foi um sucesso durante o Carnaval de Salvador e com certeza será mais uma ferramenta de conexão entre a Polícia Civil e os feirenses durante a festa”, explicou à Delegada-Geral, Heloisa Campos de Brito.


Fonte: Ascom/PC

Imagem: Reprodução/PC


0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑