Seja bem-vindo. Hoje é

domingo, 16 de abril de 2023

Moradores de Amargosa, na Bahia, receberão atendimento gratuito da DPU

 


Moradores de Amargosa, na Bahia, receberão atendimento gratuito da DPU


Ação acontece entre os dias 26 e 28 de abril, na sede local da Defensoria Pública do Estado (DPE)


A Defensoria Pública da União (DPU), por meio do projeto itinerante “DPU Para Todos”, chega ao município de Amargosa, na Bahia, para atender cidadãos com demandas ligadas à Justiça Federal. A população será atendida na sede local da Defensoria Pública do Estado (DPE) da Bahia, no centro da cidade, nos dias 26 de abril, das 15h às 18h, e nos dias 27 e 28 de abril, das 8h30 às 12h e das 14h às 17h.

O serviço será oferecido a pessoas com renda familiar de até 2 mil reais ou que comprovem que não podem pagar um advogado sem prejudicar o próprio sustento. Os moradores devem comparecer ao local portando documentos pessoais (carteira de identidade e CPF), comprovantes de endereço e de renda atualizados, além dos documentos relativos ao caso (negativas do INSS, relatórios médicos etc.). Os atendimentos serão por ordem de chegada.

Nesta edição, o principal objetivo é atender demandas relacionadas a benefícios previdenciários e assistenciais ligadas ao Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), como pedidos de aposentadorias, auxílios-doença, pensão por morte, benefícios assistenciais - BPC, salário-maternidade, além dos casos ligados ao Auxílio Brasil e Auxílio Emergencial.

A equipe da DPU espera realizar cerca de 75 atendimentos jurídicos na cidade, que faz parte da Subseção Judiciária Federal de Feira de Santana.

Serviço: Itinerante “DPU Para Todos” município de Amargosa - Bahia

Datas: 26, 27 e 28 de abril

Horários:

26/04: das 15h às 18h

27/04: das 8h30 às 12h e 14h às 17h

28/08: 8h30 às 12h e 14h às 17h

Local: Unidade da DPE/Amargosa-BA

Endereço: Rua Deraldo Bulhões de Souza, nº 136, Centro, Amargosa/BA

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑