Seja bem-vindo. Hoje é

domingo, 16 de abril de 2023

PM promove Corrida Tiradentes neste domingo (16)


 Foto: Divulgação/PMBA

A Polícia Militar da Bahia (PMBA) realiza, neste domingo (16), a tradicional Corrida Rústica Tiradentes, que está na 44ª edição e abre o calendário anual das corridas de rua de Salvador.


A Corrida Tiradentes, que leva esse nome em homenagem ao patrono das Polícias Militares do Brasil, é voltada para praticantes do esporte e terá largada às 6h30 na Vila Policial Militar do Bonfim, com dois percursos de 5Km e 10 km.


A entrega dos kits da prova acontecerá nesta sexta-feira (14), das 9h às 19h, e no sábado (15), das 9h às 16h, na Casa Esportiva, localizada na Avenida Paulo VI, bairro da Pituba, em Salvador.


O evento é uma realização da PMBA, por meio do Centro de Educação Física e Desporto (CEFD) do Instituto de Ensino e Pesquisa (IEP), com o apoio do Comando de Operações Policiais Militares (COPPM), da 17ª CIPM, Esquadrão de Motociclistas Águia, Corpo de Bombeiros, a Federação Baiana de Atletismo (FBA) e órgãos municipais como Sesp, Transalvador e Limpurb.


Fonte: Ascom/PMBA

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑