Seja bem-vindo. Hoje é

domingo, 30 de abril de 2023

Roupa Nova e Melim emocionam em "Meu Universo é Você"

 


Roupa Nova e Melim emocionam em "Meu Universo é Você", novo single do projeto "Roupa Nova 40 anos" e banda disponibiliza 14 faixas nos apps de áudio


Primeira parte do álbum já pode ser ouvida nas principais plataformas digitais




Ídolos de gerações, Roupa Nova convidou Melim para cantar e colocar a emoção para fora em “Meu Universo é Você”, um dos principais hits da carreira da banda que segue intensamente na comemoração dos 40 anos de carreira.


Música que ficou marcante na voz do saudoso Paulinho, “Meu Universo é Você” ganhou nova roupagem e, junto com a potência de Fabio Nestares e a união de algumas das vozes mais respeitadas do cenário musical, trouxe a doçura e o talento dos irmãos Gabi, Diogo e Rodrigo Melim.


Além do vídeo inédito disponível no YouTube da banda (assista aqui), a primeira parte do projeto “Roupa Nova 40 anos” com 14 faixas também está disponível nos apps de áudio (ouça aqui). Canção de Verão, Anjo, Clarear, Sapato Velho, A Viagem, Bem Simples, Meu Universo é Você, Chama, Começo Meio e Fim, Felicidade, Não Dá, Os Corações Não São Iguais e Alma Brasileira são as canções que podem ser ouvidas nas principais plataformas de música.


“Roupa Nova 40 anos” comemora a longevidade da união entre Cleberson Horsth, Kiko, Nando, Ricardo Feghali, Serginho Herval, (Paulinho em memória) e Fabio Nestares, e em breve estará disponível por completo nas redes oficiais Roupa Nova.  


0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑