Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 13 de abril de 2023

Sábado tem Feira de Adoção de pets no Salvador Norte



 *Sábado tem Feira de Adoção de pets no Salvador Norte*

Quem quiser aumentar a família adotando um pet, pode conferir a Feira de Adoção de Cães e Gatos que acontece neste sábado, 15/04, das 13h às 18h, no Salvador Norte Shopping. São cerca de 20 filhotes e adultos disponíveis para ganhar um novo lar. A ação é aberta ao público e acontece no PetPark (piso L1), espaço especialmente montado para promover um ambiente confortável para os animais, com circuito de brinquedos e que reafirma o conceito pet friendly do shopping. 


Para adotar é necessário ter mais de 18 anos, levar documento de identidade, RG, CPF e comprovante de residência, além de assinar um termo de responsabilidade pelo animal escolhido. 


Uma equipe de profissionais estará no local para informações sobre a adoção e esclarecendo dúvidas de alimentação e cuidados com os animais. A iniciativa é realizada em parceria com as ONGs Adote um Lovinho, Coletivo Bichanada e Adoção de Pets Salvador.

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑