Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 20 de abril de 2023

Salvador recebe o maior evento de Vela Hobie Cat do Norte e Nordeste

 


Salvador recebe o maior evento de Vela Hobie Cat do Norte e Nordeste


Fotos: Divulgação

O Campeonato Norte-Nordeste da Classe Hobie Cat de Vela será realizado entre os dias 28 de abril e 2 de maio na Praia de Inema, em Salvador. O evento conta com o apoio da Prefeitura, através da Empresa Salvador Turismo (Saltur).


O Hobie Cat é um dos tipos de barcos a vela. A competição da classe impõe vários desafios físicos e estratégicos aos atletas, desde o vento às condições do mar. Para o campeonato em Salvador, são esperados 50 velejadores dos principais Estados do Nordeste, bem como dos Estados do Sul e do Sudeste, das classes Hobie Cat 14, Hobie Cat 16 e da classe convidada Supercat 17.

A realização do evento regional NORCAT 2023 é estratégico, pelo fato da Flotilha Baiana ter apresentado a intenção de realização do Campeonato Brasileiro no ano de 2024 nas águas da Baía de Todos os Santos. O NORCAT 2023 tem realização e organização da Flotilha Baiana de Hobie Cat, com apoio técnico da Associação Brasileira da Classe Hobie Cat (ABCHC).



0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑