Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 28 de abril de 2023

Servidores do Inema realizam doação de alimentos para o Programa Bahia Sem Fome

 

A Bahia unida em um só propósito, garantir comida na mesa de quem mais precisa. Neste espírito de solidariedade norteado pela gestão do Governo do Estado, que nesta quinta-feira (20), servidores do Instituto do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Inema) realizaram mais uma rodada de doações de cestas básicas para o Programa Bahia Sem Fome.


A campanha conta com a adesão de servidores e colaboradores de todos os setores do Instituto, empenhados em ajudar as famílias baianas em situação de vulnerabilidade na capital e interior do estado. “Vivenciamos, nos últimos anos, uma pandemia que agravou a situação da pobreza em todo o país. São milhares de mães, pais e crianças que não tem o que comer, por isso é essencial que possamos unir forças para mudar esta triste realidade. Assim que o Programa Bahia Sem Fome foi lançado, todos os servidores do Inema se mobilizaram para colaborar com a doação de alimentos, numa linda demonstração de solidariedade”, ressaltou a diretora-geral do Inema, Márcia Telles.


Ajude nesta ação social fazendo sua doação na sede do Inema (Centro Administrativo da Bahia – CAB, 6ª Avenida, nº 600 -CEP 41.745-900) e nas Unidades Regionais (Barreiras, Eunápolis, Feira de Santana, Itabuna, Juazeiro, Santa Maria da Vitória, Seabra, Senhor do Bonfim e Vitória da Conquista).


BAHIA SEM FOME


O Programa Estadual de Combate à Fome do Governo do Estado da Bahia tem por objetivo promover a segurança alimentar e nutricional no Estado, garantindo às pessoas em situação de vulnerabilidade social acesso a alimentos em qualidade e quantidade necessárias à garantia do direito humano à alimentação e nutrição adequada e saudável.


 

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑