Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 13 de abril de 2023

Torre de Pizza completa 40 anos e lança menu de barca de carnes



Em comemoração às quatro décadas de um dos restaurantes mais tradicionais da Bahia, a Torre de Pizza Lauro de Freitas lançou uma novidade exclusiva em seu cardápio: a barca de carnes.


Oferecida em dois tamanhos, a Barca de Carnes da Torre de Pizza é uma saborosa dica de refeição com churrasco premium dos mais variados cortes, servindo ainda como opção para compartilhar como petisco. 


Em ambas as opções o cliente vai degustar uma seleção de carnes especiais, como a picanha, o filé mignon, coração de frango, liguiça toscana e frango, além de acompanhamentos como o pão de alho e deliciosas batatas fritas.


As barcas de carnes custam entre R$ 69,90 e 119,90 e entregam muito sabor e um excelente custo benefício aos clientes que já conhecem a qualidade da Torre de Pizza conquistada e reconhecida nesses 40 anos de história. 


Mais detalhes no perfil oficial do instagram @torre.depizza1 ou pelo telefone 71 3287-9700.




As barcas de carnes são indicadas como refeições individuais ou para compartilhar, feitas sempre com ingredientes nobres e a qualidade Torre de Pizza

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑