Seja bem-vindo. Hoje é

sábado, 15 de abril de 2023

Veja a previsão do tempo para este final de semana

 


Para o sábado (15), o tempo permanecerá firme com céu claro a parcialmente nublado. No litoral, devido ao transporte de umidade do oceano em direção à costa, há pequena chance de chuvas isoladas e mesmo assim de fraca intensidade. As temperaturas estarão elevadas, com máximas podendo atingir 33°C no Norte, Oeste e São Francisco. Na capital baiana o sol irá predominar e a temperatura irá variar entre 25 °C e 31 °C.


No domingo (16), haverá um aumento gradativo da nebulosidade com chances de chuvas isoladas, a partir do final da tarde, sobre o extremo oeste e sul do estado. As temperaturas permanecerão elevadas no Norte, Oeste e São Francisco, podendo atingir 35 °C em Juazeiro. Já para as demais regiões, a previsão é de tempo firme ao longo de todo o período.

Tendência para a segunda-feira (17/04/2023)

Para a segunda-feira, a tendência é de que ocorram pancadas de chuvas no oeste e sul do estado, sobretudo na divisa com os estados de Minas Gerais, Goiás e Tocantins.

Chuvas registradas no período das 09h do dia 13/04 às 09h do dia 14/04/2023

Nas últimas 24 horas, as chuvas ficaram os maiores acumulados foram registrados: Camaçari (27,0 mm), Jucuruçu (16,3 mm), Saúde (14,4 mm), Vereda (12,8 mm) e Valença (10,9 mm). Os demais postos registraram valores abaixo de 10 mm.

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑