Seja bem-vindo. Hoje é

sábado, 29 de abril de 2023

Veja a previsão do tempo para este final de semana

 No sábado, deverá aumentar as áreas instáveis provocando maior nebulosidade e chuvas fracas na maior parte da região central do estado, extremo norte do oeste e são Francisco e, em toda costa litorânea. Pra o restante da Bahia, tempo parcialmente nublado a claro.


Áreas de instabilidade deixam o domingo com chuvas em quase todo o setor oeste bem como na faixa leste do território baiano. Ao longo do litoral também há expectativa de chuvas, devido aos ventos úmidos vindos do mar, sendo no extremo sul e nordeste onde os eventos de chuvas poderão ocorrer com intensidade moderada. No Norte baiano o tempo seguirá com céu claro ao longo do período.


Para este feriado da segunda-feira, as condições atmosféricas seguirão instáveis com chuvas fracas e isoladas sobre grande parte da Bahia. Os eventos de maior intensidade ainda seguirão mais concentrados no extremo sul baiano. Já em áreas  no setor norte e nordeste baiano, o tempo seguirá com céu parcialmente nublado a claro ao longo do período.



0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑