Seja bem-vindo. Hoje é

terça-feira, 16 de maio de 2023

Aeronaves, barcos e policiais realizam varreduras em Ilha de Maré


 Aeronaves, embarcações e equipes táticas de forças federal e estadual de segurança realizam varreduras, na manhã desta segunda-feira (15), em Ilha de Maré. Informações sobre possíveis comparsas do assaltante de bancos e traficante de drogas Marcelo Luís Silva de Matos, 34 anos, o "Pão", são checadas pelas Polícias Federal, Militar e Civil. 


O criminoso, envolvido com tráfico de drogas e homicídios, foi o alvo principal da Operação Terra Livre, deflagrada pela Polícia Federal e pela Secretaria da Segurança Pública, com apoio da Marinha do Brasil. 


Pão planejava, escolhia os criminosos e determinava o dia para atacar instituições financeiras. Ações de inteligência detectaram que o criminoso, após ataques, utilizava um imóvel em Ilha de Maré para se esconder. 


Na casa os policiais encontraram garrafas de whisky, tablete, celulares, entre outros equipamentos.


Em São Gonçalo do Retiro, as equipes apuram a informação de que "bocas de fumo" eram gerenciadas por Pão. 


"Continuaremos fechando o cerco contra o crime organizado. Agradeço a PF e a Marinha pela parceria. Trabalharemos sempre de forma integrada", declarou o secretário da Segurança Pública, Marcelo Werner.


Fonte: Ascom / Alberto Maraux

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑