Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 26 de maio de 2023

Ana Cristina Batalha preside o maior congresso do mundo em ginecologia regenerativa

 



*Ana Cristina Batalha preside o maior congresso do mundo em ginecologia regenerativa*

 

A ginecologista Ana Cristina Batalha é a presidente e uma das idealizadoras do Congresso Brasileiro de Ginecologia Regenerativa, que acontece em 25 e 26 de maio reunindo ginecologistas de todo o país no Prodigy Santos Dumont Hotel, no Rio de Janeiro. A médica baiana realizou ontem (25) a cerimônia de abertura do evento, que é o maior da área em todo o mundo, e irá palestrar sobre ‘Abordagens do clitóris na Cirurgia íntima’.


Referência internacional em cirurgias íntimas com foco em ginecologia regenerativa, Ana Cristina Batalha é vice-presidente da Associação Brasileira de Cosmetoginecologia (ABCGIN) e diretora da Academia Brasileira de Ginecologia Regenerativa, Estética e Funcional (ABGREF). Ela viaja o mundo para apresentar sua técnica pioneira para tratar mulheres com hipertrofia clitoriana sem afetar o prazer feminino e já palestrou em diversos países como Estados Unidos, Portugal, Panamá, Londres, Argentina e Egito, onde recebeu uma premiação. Também é professora de pós-graduação de Medicina Estética na Universidade Estadual de Fortaleza, promove cursos e mentorias personalizadas para médicos de todo o país e ainda é sócia da Clínica Emeg e do Spa Íntimo by Emeg, em Salvador.

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑