Seja bem-vindo. Hoje é

sábado, 20 de maio de 2023

Boulevard Shopping inaugura Praça Pet e promove nova Feira de Adoção


 Boulevard Shopping inaugura Praça Pet e promove nova Feira de Adoção neste sábado (20) 


Novo espaço, localizado no Piso 2, foi pensado com o propósito de oferecer mais conforto para os cães e gatos que passeiam pelo empreendimento acompanhados dos seus tutores 



Crédito: Divulgação


Quem já tem o hábito ou deseja frequentar o Boulevard Shopping Vitória da Conquista acompanhado do seu cão ou gatinho vai poder contar, a partir deste sábado (20), com um espaço preparado especialmente para os pets. A Praça Pet, localizada no Piso 2, próxima à Play Time, tem o objetivo de oferecer mais conforto e proporcionar momentos de alegria e distração para os bichinhos. 


Marcando a inauguração do espaço, uma nova edição da Feira de Adoção Pet será realizada no local, em parceria com o Grupo Quatro Patas (@grupoquatropatas). Das 13h às 22h, quem passar pelo Shopping vai ter a chance de conhecer cachorros que estão em busca de um novo lar.  


Para efetivar a adoção, é necessário apenas a apresentação de documento de identificação e comprovante de residência. Todos os animais possuem atestado de saúde e carteira de vacinação atualizada.   


“A inauguração da Praça Pet vem para consolidar o nosso posicionamento como um empreendimento pet friendly. Além de prezar pelo conforto e bem-estar dos animais, o espaço também oferece mais segurança e tranquilidade aos tutores. Para a inauguração, resolvemos realizar uma nova edição da Feira de Adoção, já que a última foi um sucesso. É sempre gratificante para nós incentivar essa atitude entre os nossos clientes e ajudar tantos animais a encontrar um novo lar”, destaca o coordenador de Marketing do Boulevard Shopping Vitória da Conquista, Elonaldo Junior.  


O Regulamento Pet Amigo do Boulevard Shopping pode ser consultado no Instagram do empreendimento (@boulevardconquista).  



Serviço: Inauguração da Praça Pet e 2ª Feira de Adoção; 


Onde: Praça Pet - 2º Piso do Boulevard Shopping Vitória da Conquista (Avenida Olívia Flores, 2500); 


Quando: Dia 20 de maio; 


Horário: Das 13h às 22h.  



0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑