Seja bem-vindo. Hoje é

terça-feira, 30 de maio de 2023

Centro Integrado de Saúde está com agenda aberta para atendimentos gratuitos

 

Centro Integrado de Saúde da UniFG está com agenda aberta para atendimentos gratuitos em Odontologia e da Clínica Veterinária


Comunidade de Guanambi e região pode marcar atendimento por meio do WhatsApp  


O Centro Integrado de Saúde e Serviços (CISS) da UniFG, integrante do maior e mais inovador ecossistema de qualidade do Brasil: o Ecossistema Ânima, está com agenda aberta para marcação de atendimentos gratuitos em Odontologia e do Centro Médico Veterinário. O CISS fica localizado na Rua Vasco da Gama, número 317, Centro de Guanambi.


Os atendimentos em Odontologia são voltados para a odontopediatria, especialidade que abarca os cuidados com a saúde bucal de crianças de 06 a 12 anos; e para pessoas com deficiência (PcD). Dentre os serviços gratuitos ofertados estão restauração, extração, limpeza, raspagem e orientação para higiene oral. Os pais e responsáveis interessados em agendar uma avaliação devem entrar em contato pelo número de WhatsApp (77) 9 9854-1566. 


Já no que se refere ao Centro Médico Veterinário estão sendo disponibilizadas consultas clínicas e cirurgias de forma gratuita para animais de pequeno porte por meio da agenda solidária. Vale ressaltar que apesar de não cobrar pelos atendimentos ou procedimentos cirúrgicos realizados, são cobradas taxas mínimas referentes aos exames laboratoriais, caso sejam necessários, e para utilização do Centro Cirúrgico, quando esta for a indicação para o paciente. 


Para agendamentos ou obter mais informações sobre a Clínica Veterinária, os tutores podem entrar em contato por meio do WhatsApp 77 9999-7633. 


O Centro Integrado de Saúde e Serviços da UniFG oferece uma estrutura de ponta para atendimentos especializados em diversas áreas da saúde, como é o caso da Odontologia e da Medicina Veterinária. As consultas e tratamentos gratuitos são realizados pelos alunos com todo o suporte e acompanhamento dos preceptores de estágio e professores da UniFG.     

 


Serviço      


O quê: Atendimentos em Odontopediatria e do Centro Médico Veterinário no CISS UniFG; 


Quanto: Gratuito;   


Onde: Rua Vasco da Gama, número 317, Centro de Guanambi;    


Contatos para agendar atendimentos:  Odontopediatria (77 9 9854-1566) e Centro Médico Veterinário (77 9999-7633).  


 


Sobre a UniFG 


Com 20 anos de história completados em 8 de novembro de 2022, a UniFG desenvolve ensino, pesquisa e extensão através dos seus mais de 30 cursos de graduação ofertados nas cidades baianas de Guanambi e Brumado. Dona de conceito institucional máximo (nota 5) no Ministério da Educação (MEC), a UniFG é responsável pela formação de milhares de profissionais em diversas áreas do conhecimento. 




Em 2020, a UniFG se integrou ao maior e mais inovador ecossistema de qualidade do Brasil: o Ecossistema Ânima, que tem mais de 300 mil alunos e quase 20 anos de história. Em 2022, a instituição inaugurou um novo campus em Brumado e lá iniciou as atividades do primeiro curso de Medicina da região. Alunos de Medicina dos municípios em que a UniFG atua ainda contam com a Inspirali, um dos principais players de educação continuada na área médica do país. 




Atualmente, o centro universitário tem 18 cursos com notas 4 ou 5 na avaliaçao do MEC, entre eles, Direito, Estética e Cosmética e Odontologia, estes, que obtiveram nota máxima do órgão. Em 2022, recebeu 45 estrelas (distrituídas em 14 cursos) na edição do Guia da Faculdade, plataforma que avalia cursos de ensino superior país afora. Desde 2012 recebe o selo de instituição socialmente responsável, concedido pela Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior (ABMES), que reconhece instituições que promovem projetos sociais nas áreas de saúde, educação, cultura e meio ambiente, entre outros. 


Saiba mais em www.centrouniversitariounifg.edu.br 


 


Sobre a Ânima Educação    


Com o propósito de transformar o Brasil pela educação, a Ânima é o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com um portfólio de marcas valiosas e um dos principais players de educação continuada na área médica. A companhia é composta por mais de 400 mil estudantes, distribuídos em 18 instituições de ensino superior e em mais de 700 polos educacionais por todo o Brasil. Integradas também ao Ecossistema Ânima estão marcas especialistas em suas áreas de atuação, como HSM, HSM University, EBRADI (Escola Brasileira de Direito), Le Cordon Bleu (SP), SingularityU Brazil, Inspirali e Learning Village, primeiro hub de inovação e educação da América Latina, além do Instituto Ânima.   




Em 2022, a Ânima foi um dos destaques do Prêmio Valor Inovação – parceria do jornal Valor Econômico e a Strategy&, consultoria estratégica da PwC – figurando no ranking de empresas mais inovadoras do Brasil no setor de educação. Além disso, o CEO, Marcelo Battistela Bueno, foi premiado como Executivo de Valor, no setor de Educação, no Prêmio Executivo de Valor 2022, que elege os gestores que se destacaram à frente de empresas e organizações. A companhia também se destacou no Finance & Law Summit Awards – FILASA, em 2022, como Melhor Departamento de Compliance. Em 2021, a organização educacional foi destaque no Guia ESG da revista Exame como uma das vencedoras na categoria Educação. Desde 2013, a companhia está na Bolsa de Valores, no segmento de Novo Mercado, considerado o de mais elevado grau de governança corporativa.    

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑