Seja bem-vindo. Hoje é

terça-feira, 23 de maio de 2023

Contraste entre o gelo e o fogo, na Islândia, novo Eau de Parfum do Boticário


 Contraste entre o gelo e o fogo, na Islândia, inspira novo Eau de Parfum do Boticário


Lançamento do Boticário foi buscar inspiração na Islândia para criar um Eau de Parfum que conecta o frescor da água glacial e o calor do musgo de carvalho


Campos de lava e geleiras enormes compartilham espaço em meio a um cenário exuberante na ilha nórdica da Islândia. A terra fértil da região vulcânica e ártica foi o local que inspirou o perfumista parisiense Clement Gavarry (Firmenich) em sua criação para o Boticário – o lançamento Zaad Arctic – uma fragrância amadeirada cítrica inspirada na beleza inebriante dos contrapontos da terra do gelo e do fogo.


Segundo César Veiga, perfumista do Grupo Boticário, Zaad é a linha de fragrâncias criada para representar o explorador que desbrava novos destinos como forma de se encontrar. As inspirações das fragrâncias de Zaad têm sofisticação, notas que instigam a vontade de explorar o mundo e a liberdade em comum. “A cada novo cenário, novos cheiros que marcam aquela experiência. Para Zaad Arctic, nosso time de parceiros e experts embarcou numa expedição rumo à Islândia. O mood exótico da natureza em estado bruto inspirou os experts a desenvolverem o acorde de “água glacial” que, combinado com o calor do âmbar e a força das notas amadeiradas, como o musgo do carvalho, transmite todo o impacto da beleza singular dessa região”, comenta Veiga. 


A criação traz o frescor de tonalidades frias, nuances cítricas e aromáticas, contrastando com a assinatura elegante das madeiras, tendo um produto moderno e envolvente. A fragrância conta com o acorde de águas glaciais, notas de bergamota, grapefruit e pimenta na saída. Já o corpo é composto por nuances de chá preto, cipreste e gerânio, enquanto o fundo tem notas de cedro, âmbar e musgo de carvalho.


O lançamento de Zaad Arctic já pode ser encontrado em todas as lojas físicas e no e-commerce da marca, além do aplicativo do Boticário, disponível para as versões Android e iOS. Também é possível fazer pedidos via WhatsApp pelo número 0800 744 0010 – número oficial e seguro – diretamente na plataforma do dispositivo. Basta o cliente contatar a marca por esse número para verificar a disponibilidade na região dele. Há ainda a opção de contatar um revendedor da marca pelo endereço boticario.com.br/encontre.


Zaad: com acordes variados entre frescos e amadeirados, marca é referência em Perfumaria do Boticário


Marca que carrega sofisticação e ingredientes únicos, Zaad apresenta portfólio robusto, composto por cinco opções de Eau de Parfum, que atendem ao público premium do Boticário. Fragrância ideal para quem é apaixonado por viagens, roteiros e descobertas inesquecíveis. Além das características únicas de Zaad Arctic, outras fragrâncias são: Zaad – amadeirado fresco, fragrância moderna com bergamota italiana e notas de cedro que entrega um fresco aromático em contraste com madeira quente do âmbar; Zaad Mondo combina frescor com saída aromática com toque levemente frutado, vindo da nota Blue Juniper; Zaad Santal – é o frescor especiado da saída com notas amadeiradas, carregando sensualidade quente e a intensidade da madeira do sândalo. Enquanto Zaad Expedition possui assinatura amadeirada sofisticada e fresca do vetiver de Java combinada às notas cítricas borbulhantes, formando, assim, uma fragrância única.


0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑