Seja bem-vindo. Hoje é

quarta-feira, 24 de maio de 2023

Desorientada, idosa de 94 anos é encontrada pela 12ª CIPM

 


Desorientada, com fome e com frio. Desta forma, equipes da 12ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Rio Vermelho) encontraram, na noite da segunda-feira (22), Angelita Conceição dos Santos, de 94 anos. Idosa foi localizada nas proximidades da Colônia dos Pescadores.


Conforme detalhou a comandante da 12ª CIPM, major Érica Patrícia, os policiais patrulhavam a região da orla de Salvador, quando identificaram a idosa, moradora do bairro de Vida Nova, em Lauro de Freitas, sentada em um banco e procuraram ajudá-la.


“Rapidamente a acolhemos e levamos ela para a nossa sede onde pudemos , alimentá-la e entender o que havia acontecido. Ela nos explicou que  combinou com uma corretora para conhecer um imóvel que gostaria de comprar no Calabar e, na volta, acabou se perdendo”, detalhou.


A procura pela família da idosa começou através da divulgação de uma foto nas redes sociais da companhia. A 81ª CIPM (Itinga) também foi acionada para ajudar a identificar algum parente.


O neto da senhora foi encontrado e indicou onde ficava a residência. Ela foi conduzida pelos policiais da CIPM do Rio Vermelho até a casa e entregue aos cuidados do neto.




Fonte: Ascom | Rafael Rodrigues


0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑