Seja bem-vindo. Hoje é

quarta-feira, 24 de maio de 2023

Detran-BA promove curso de Direção Defensiva para condutores

 


Foto: Elói Corrêa/GOVBA

Seguindo a programação alusiva ao Maio Amarelo, o Departamento Estadual de Trânsito (Detran-BA) promove, um curso destinado à atualização de condutores sobre Direção Defensiva. O evento é gratuito e acontece nesta quarta-feira (24), entre 8h às 12h30, no auditório do Batalhão de Policiamento de Eventos (Bepe), em Pituaçu, Salvador-BA. O evento é aberto ao público em geral.


Através da exibição de vídeos e com o objetivo de gerar maior interatividade do público, o Ten. Cel. Luide Souza, especialista em trânsito, ministra o curso ‘Quem é o culpado? Aprendendo a evitar acidentes’, com carga horária de quatro horas. Ao final da palestra, o Detran emite certificados aos participantes.


As inscrições estão abertas no link: https://forms.gle/99K97mwaT97QgSg59


Maio Amarelo


São 10 anos do movimento Maio Amarelo.  Com o slogan ‘No Trânsito, escolha a vida’, o Detran-BA realiza, em parceria com outros órgãos e com a sociedade civil, diversas atividades durante todo o mês de maio. O departamento está com a campanha ‘Não seja um monstro no trânsito’.


Fonte: Ascom/Detran-BA


0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑