Seja bem-vindo. Hoje é

terça-feira, 16 de maio de 2023

Diário oficial publica nova data do pregão eletrônico das bodycams


 O Diário Oficial do Estado (DOE) publicou, na manhã desta sexta-feira (12), a nova data do aviso de licitação para contratação das bodycams - câmeras corporais para uso de profissionais da Segurança Pública. A pasta realizará o pregão eletrônico para registro de preço e contratação da ferramenta na terça-feira (30).


A nova data foi relançada após análise e atualização do edital e termo de referência para que o certame se torne mais competitivo.  A solução deverá possibilitar a captação, transmissão, armazenamento e gestão de evidências digitais obtidas pelos equipamentos usados por policiais e bombeiros durante suas atividades. 


O secretário da SSP Marcelo Werner afirmou que todo o processo seguirá de forma transparente e respeitando as regras estabelecidas em lei. A licitação havia sido suspensa após seis pedidos de esclarecimentos e quatro impugnações solicitadas por empresas da área de tecnologia que tinham interesse em participar da disputa, sendo esses procedimentos previstos em lei.


Fonte: Ascom/ Rafael Rodrigues


0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑