Seja bem-vindo. Hoje é

terça-feira, 16 de maio de 2023

Empresa suíça reuniu dentistas para discutirem técnicas inovadoras de regeneração oral


 Empresa suíça Geistlich reuniu dentistas para discutirem técnicas inovadoras de regeneração oral em Salvador


A formação foi ministrada pelos especialistas em odontologia regenerativa Sandro Bittencourt, Carlos Valladão e Gustavo Ottoboni (sentados)


Os dentistas Sandro Bittencourt, Carlos Valladão e Gustavo Ottoboni, especialistas conceituados na área de odontologia regenerativa da empresa suíça pioneira em biomateriais Geistlich Brasil, estiveram em Salvador na última quinta (11/05), para ministrar o curso Regeneração de A a Z, no qual discutiram todos os aspectos relacionados à regeneração óssea e de tecidos moles. O evento, liderado pela gerente de contas da Bahia e Sergipe da Geistlich Brasil, Natália David, reuniu profissionais da odontologia no Hotel Deville Prime Salvador para disseminar o conhecimento científico e técnicas inovadoras para o processo de regeneração oral.


“Minha experiência com o curso foi muito significativa. Creio que a Geistlich acertou em cheio com esse novo formato de evento. Fomos três palestrantes ministrando as aulas teóricas e, em seguida, aplicando o conteúdo dessas aulas em práticas hands on com os participantes. No final, tivemos uma mesa redonda com discussão de casos clínicos. Foi um dia intenso e proveitoso, com muita ciência e know-how clínico envolvido”, contou o dentista Carlos Valladão.


Já o dentista Gustavo Ottoboni destacou a importância da formação ao compartilhar o ensino de excelência e difundir o conhecimento científico. “Para mim, foi muito importante participar deste evento com uma realização impecável e um modelo de curso muito interessante, onde a gente tem parte teórica combinada ao hands on, para que todos os dentistas possam aplicar as técnicas e conhecer um pouco mais dessa filosofia regenerativa. É uma iniciativa da Geistlich muito bonita de levar o ensino para tantos estados e disponibilizar a educação de qualidade com carinho, respeito e embasamento científico. Acredito que o ensino não deve ter barreiras e a Geistlich está fazendo isso com muita maestria, como sempre fez. Me sinto honrado de participar e contribuir de alguma maneira”.


“Fiquei muito feliz com a realização desse evento. Esse novo modelo de curso da Geistlich transmite muito da imagem da empresa, que preza pela ciência e pela excelência. Gostaria de agradecer a todos os participantes. O evento como um todo foi ótimo e vamos aguardar os próximos”, declarou a gerente de contas da Bahia e Sergipe da Geistlich Brasil e realizadora do evento, Natália David.

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑