Seja bem-vindo. Hoje é

terça-feira, 23 de maio de 2023

Exposição de carros antigos desembarca no Shopping da Bahia

 


O Shopping da Bahia recebeu duas estreias que agitaram o universo dos amantes de carros. Uma exposição de carros antigos atraiu os olhares dos clientes que passaram pela Praça Mãe Menininha de Gantois, no 3º piso, próximo à Starbucks. Já no cinema, a estreia ficou com a chegada da franquia "Velozes e Furiosos".    


A exposição de carros é uma realização do SDB em parceria com as páginas automotivas Bahia Exotics (@bahiaexotics) e Acelera Bahia (@acelerabahia) e acontece até o dia 31/05. No evento, que acompanha o horário de funcionamento do shopping, os antigomobilistas (amantes de carros antigos) poderão conferir carros icônicos como o Ford Maverick SL V8 302 1974, o Ford F100 1959 Motor V8, além dos Superesportivos Porsche 911 Carrera S, Porsche Taycan 4S E BMW M3 Competition.  


  


Universo automotivo na telona 


"Velozes e Furiosos 10", já vem agitando os brasileiros mesmo antes de sua estraia no cinema. Isso porque o longa teve a participação da cantora Ludmilla na trilha sonora, com a música “Vai Sentando”, em parceria com o DJ Skrillex. Além disso, a cantora fez uma participação especial em uma cena do longa, onde aparece como a garota responsável por dar a largada dos carros para a corrida.   


No UCI Oriente Shopping da Bahia, o longa tem sessões dubladas e legendadas, todos os dias, com sessões em diversos horários.  Mais informações no site: https://shoppingdabahia.com.br/lazer/cinema/velozes-e-furiosos-10.htm ;


0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑