Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 4 de maio de 2023

Fause Haten lança coleções exclusivas em evento na Martha Paiva



Convidado especial das empresárias Sabrina e Carolina Furtado, o estilista Fause Haten vai apresentar duas coleções cápsula nesta quinta-feira, dia 4, na loja Martha Paiva, na Av. Paulo VI, na Pituba.



Outra novidade é o mix de joias assinadas pelo estilista e designer - com peças que vão de um estilo mais clean até outras mais elaboradas, repletas de detalhes elegantes e preciosos.



“Estarei pessoalmente na loja apresentando cada detalhe de todas essas novas coleções, interagindo com as clientes Martha Paiva”, antecipou Fause. 


Entre os looks, destaque para a inspiração em cores minimalistas, além da mistura de tecidos naturais com outros provenientes da alta costura, resultando num estilo mais urbano e sofisticado, junto das rendas Guipir com cores vibrantes que trazem uma leitura bem mais contemporânea.



O coquetel all day vai acontecer em horário flexível, das 10h às 19h, oferecendo mais comodidade às clientes nesse período de compras.



ANOTE NA AGENDA


Fause Haten na Martha Paiva

Nesta quinta-feira, dia 4 de maio

Coquetel all day, das 10h às 19h


0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑