Seja bem-vindo. Hoje é

segunda-feira, 22 de maio de 2023

Feira Artesanato da Bahia recebe novos 20 artesãs e artesãos

 


Dentro da proposta de renovar produtos a cada 5 dias, através do revezamento de criadores, a Feira Artesanato da Bahia recebe novos 20 artesãs e artesãos, na Praça Dorival Caymmi, 2º piso, no Shopping da Bahia, em Salvador. Até sábado (20/05), eles vão ocupar os estandes com produtos utilitários e de decoração, desenvolvidos com materiais e técnicas artesanais variadas. Ainda no sábado, das 18h às 19h, a cantora Juli sobe ao palco para apresentar um show especial produzido para o evento. Com entrada franca, a Feira acontece até o dia 25 de maio.



Sucesso de público na primeira semana, os clientes do Shopping da Bahia vão se encantar com a nova produção das(os) artesãs e artesãos baianos. Entre vários itens para decoração, não faltam cestarias, cerâmicas, peças em madeira, toalhas, almofadas e colchas, entre outras. As técnicas são variadas como crochê, macramê, rendas, tecelagem manual, richelieu, redendel e frivolité.


A moda está presente nos belos acessórios, criados com uma diversidade de materiais, entre eles, bolsas, chapéus, colares, brincos, anéis e roupas. Ao adquirir os produtos diretamente nas mãos dos artesãos e artesãs, os clientes poderão se informar sobre materiais utilizados e os processos de criação. 



Com esta edição, a Feira Artesanato da Bahia segue a sua proposta de aproximar o artesanato do público. A promoção de feiras na capital e em diversos municípios baianos é uma realização da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte - SETRE, através da Coordenação de Fomento ao Artesanato da Bahia em parceria com a Associação Fábrica Cultural. Este evento na Praça Dorival Caymmi, conta com a parceria do Shopping da Bahia.


 



PROGRAMAÇÃO


FEIRA ARTESANATO DA BAHIA – 2ª Edição


Data: 16 a 20 de maio


Horário de funcionamento do Shopping da Bahia


Onde: Praça Dorival Caymmi - no 2º piso.


Show: 20/05: Juli (das 18 às 19h)


 


FEIRA ARTESANATO DA BAHIA – 3ª Edição


Data: 21 a 25 de maio


Horário de funcionamento do Shopping da Bahia


Onde: Praça Dorival Caymmi - no 2º piso.


Show: 25/05: Gab Ferruz (das 18 às 19h)



--


0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑