Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 11 de maio de 2023

Feira Artesanato da Bahia tem novo formato no Shopping da Bahia

 

A feira abre nesta quinta-feira com sugestões para o Dia das Mães


Nesta quinta-feira (11/05) será aberta a Feira Artesanato da Bahia, que permanecerá até o dia 25 de maio, na Praça Dorival Caymmi, 2º andar, no Shopping da Bahia, em Salvador. Em novo formato, com revezamento de 20 criadores a cada cinco dias, o público terá a oportunidade de conhecer uma diversidade de produtos, desenvolvidos com técnicas modernas e tradicionais. O evento reunirá artesãs e artesãos de diversas regiões do estado, com seus trabalhos diferenciados, que refletem a miscigenação do povo da Bahia.



A música também estará presente na Feira, trazendo um clima mais descontraído ao evento. A programação contará com algumas apresentações musicais que serão divulgadas pelos nossos canais de comunicação, com as participações já confirmadas de Danilo Moreno (11/05), seguida das apresentações de Juliana e Amadeu Alves (14/05), Juli (20/05) e Gab Ferruz (25/05).



No dia 11 de maio, a Feira Artesanato da Bahia será aberta com sugestões de objetos artesanais para o Dia das Mães. São peças que vão encantar todos os estilos de mães pela qualidade e originalidade. Com o revezamento de artesãs e artesãos, os clientes do Shopping da Bahia vão se surpreender semanalmente com novos produtos para decoração e utilitários.



Entre os produtos, há destaque para as peças utilitárias, os visitantes vão se encantar com mantas, toalhas, almofadas e colchas, entre outras. As técnicas são variadas como crochê, macramê, rendas, tecelagem manual, richelieu, redendel e frivolité. Destaque também para os produtos em madeira e para moda, como os acessórios criados com uma diversidade de materiais, entre eles, bolsas, chapéus, colares, brincos, anéis e roupas. 



Com esta edição, a Feira Artesanato da Bahia segue a sua proposta de aproximar o artesanato do público. A promoção de feiras na capital e em diversos nos municípios baianos é uma realização da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte - SETRE, através da Coordenação de Fomento ao Artesanato da Bahia e pela Associação Fábrica Cultural.


 


PROGRAMAÇÃO


FEIRA ARTESANATO DA BAHIA – 1º Edição


Data: 11 a 15 de maio


Horário de funcionamento do Shopping da Bahia


Onde: Praça Dorival Caymmi - no 2º piso.


Shows: 11/05: Dan Moreno (das 18 às 19h)


            14/05: Juliana e Amadeu Alves (das 16 às 17h)


 


FEIRA ARTESANATO DA BAHIA – 2º Edição


Data: 16 a 20 de maio


Horário de funcionamento do Shopping da Bahia


Onde: Praça Dorival Caymmi - no 2º piso.


Show: 20/05: Juli (das 18 às 19h)


 


FEIRA ARTESANATO DA BAHIA – 3º Edição


Data: 21 a 25 de maio


Horário de funcionamento do Shopping da Bahia


Onde: Praça Dorival Caymmi - no 2º piso.


Show: 25/05 Gab Ferruz (das 18 às 19h)


 



--

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑