Seja bem-vindo. Hoje é

sábado, 6 de maio de 2023

Feira de Santana ganha unidade da Ammo Enfermagem

 


Feira de Santana ganha unidade da Ammo Enfermagem especializada em cuidados com idoso

Feira de Santana ganha uma unidade especializada em serviços de cuidadores e de enfermagem da Ammo Enfermagem. O projeto deve ser inaugurado no segundo semestre de 2023 e contará com infraestrutura completa, composta por salas de aula e escritório.

Com a expansão, a empresa ampliará o alcance de atendimentos dos serviços de cuidador de idosos, procedimentos de enfermagem e acompanhamento hospitalar. Atualmente a Ammo já dispõe de profissionais em Salvador e Região Metropolitana.

A nova unidade também oferecerá diversos cursos de capacitação para enfermeiros e cuidadores, como o de cuidador de idosos; feridas e curativos; ostomias e primeiros socorros. Com as formações ofertadas pela Ammo, os alunos garantem certificado reconhecido nacionalmente.

De acordo com a coordenadora da Ammo, Daniela Matos, um dos cursos mais procurados é o de cuidador de idosos. A empresa já formou mais de 400 profissionais, e 80% deles foram inseridos no mercado de trabalho.

“É muito significativo para nós abrir uma unidade na maior cidade do interior e segunda maior cidade do estado. A expectativa é que a expansão gere 30 empregos diretos, oferecendo novas oportunidades à população”, declara Daniela Matos.


0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑