Seja bem-vindo. Hoje é

sábado, 13 de maio de 2023

Flamengo vence Bahia por 3 a 2, na Fonte Nova, marcado com confusão no entorno


 Foto: Reprodução/Twitter   


O Flamengo venceu o Bahia por 3 a 2, na Fonte Nova, pelo Brasileirão. O lance foi muito marcado pela arbitragem que expulsou dois jogadores e marcou um pênalti.


O jogo aconteceu na Arena Fonte Nova, em Salvador, e foi marcado por polêmicas e confusão no entorno do estádio.


O jogo começou por volta das 16h. O primeiro gol da partida foi do Flamengo e saiu aos 22 minutos, marcado por Matheus França. Em seguida, Gabriel fez o segundo para o time, de pênalti.


Com a derrota para o Flamengo, o Bahia mantém os seis pontos e fica neste momento na 13ª posição.


Antes mesmo da partida começar, pelo menos quatro torcedores do anfitrião foram presos suspeitos de apedrejarem ônibus da torcida visitante. Já dentro de campo, no 2º tempo, dois jogadores do Bahia foram expulsos: os zagueiros Rezende e Kanu.


O jogo começou aberto e com muitas criações de jogadas. Matheus França abriu o placar, de pênalti, Gabigol aumentou a vantagem. Biel diminuiu para o Tricolor, mas Davi Luiz aumentou a vantagem antes do intervalo.


Na volta do segundo tempo, o técnico Jorge Sampaoli fez 5 trocas no Flamengo. Mas as mudanças não surtiram efeito e Ademir diminuiu para o Bahia.


Em apenas três minutos, o Esquadrão de Aço ainda teve dos jogadores expulsos. Rezende aos 29 levou o segundo amarelo na partida. Já Kanu, levou amarelos aos 30 e 31 minutos e também foi expulso.


Já o Bahia, agora 13º, tem 6 pontos e também jogará pela Copa do Brasil. O Esquadrão encara o Santos, na Fonte Nova.


0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑