Seja bem-vindo. Hoje é

sábado, 13 de maio de 2023

Golpe do suplemento: saiba como evitar mais essa!


 Vitaminas.com.vc descobriu mais de nove mil páginas de suplementos falsificados e emitiu alerta aos clientes

Golpe do suplemento: saiba como evitar mais essa!Uma das líderes no mercado de suplementos, a Vitaminas.com.vc emitiu um alerta aos clientes nesta quinta-feira, 4, alertando para o golpe do suplemento, a falsificação de suplementos da marca. 


A companhia descobriu nos últimos dias mais de nove mil páginas de venda em lojas como Magalu e Mercado Livre que comercializam versões falsas de suplementos como ProSense, óleo de semente de abóbora criado pela marca.


Os falsários do golpe do suplemento, além de se passarem pelo Vitaminas, ainda fizeram versões falsas do rótulo dos suplementos para enganar os clientes. 


Não é sequer possível afirmar se as cápsulas falsas realmente contém algum suplemento.



Como evitar cair no golpe do suplemento?

Daniel Amstalden, CEO do Vitaminas.com.vc, afirma que a melhor forma de evitar o golpe do suplemento é comprar pelo site da marca, o www.vitaminas.com.vc ou pelos e-mails e SMS enviados pela empresa – que sempre levarão para o site da marca. 


No entanto, existe venda legal e segura feita em lojas como o Magalu. De acordo com o executivo, há um “truque” para se livrar de golpes.


“Toda loja apresenta o nome do vendedor, junto com o anúncio. O vendedor precisa ser a Millipharma, razão social do Vitaminas. Se não for, o suplemento é falso”, alerta.


Com mais de 5 anos de mercado e milhares de clientes, o Vitaminas afirmou que está tomando as medidas cabíveis contra os golpistas e que terá reuniões com as lojas virtuais para pedir a derrubada das páginas falsas. 


No site da marca ainda é possível checar todos os suplementos disponíveis e entrar em contato direto com o atendimento ao cliente para tirar dúvidas sobre a veracidade de promoções e ofertas.


No mês de maio, a empresa está oferecendo desconto exclusivo para clientes que comprarem via PIX e um cupom de R$ 40 em compras na promoção do mês das mães. Basta visitar o www.vitaminas.com.vc.



Fonte Infovital

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑