Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 5 de maio de 2023

Guanambi, Paratinga, Ibipitanga e Bom Jesus da Lapa recebem os Jogos das Estrelas

 Foto: Divulgação

Os times são compostos por ex-jogadores de futebol, que promovem estes jogos com a finalidade de arrecadar alimentos para pessoas que vivem em situação de vulnerabilidade e entidades sem fins lucrativos. 


Mensalmente, a Associação de Garantia ao Atleta Profissional da Bahia (AGAP/BA) promove este evento na capital ou no interior do estado da Bahia. Para garantir a realização desse próximo encontro, a Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), autarquia vinculada à Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre), concedeu um ônibus para deslocamento de ida e volta dos participantes.  


O presidente da AGAP, Joseemison Patrício, diz que os atletas participantes já “contribuíram muito para a alegria do futebol baiano. Esta é uma forma que nós, associados, encontramos para dar novamente os bons momentos às pessoas por meio do esporte”, destacando “que este apoio da Sudesb, com o ônibus, foi de suma importância para a garantia da realização do evento”. 


Fonte: Ascom/Sudesb


0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑