Seja bem-vindo. Hoje é

terça-feira, 16 de maio de 2023

Homem que planejou ataques contra Santander estava em Ilha de Maré



O assaltante de banco, traficante de drogas e homicida Marcelo Luís Silva de Matos, 34 anos, conhecido como "Pão", foi localizado na manhã desta segunda-feira (15), durante a Operação Terra Livre, deflagrada pela Polícia Federal e Secretaria da Segurança Pública, com apoio da Marinha do Brasil.


A casa utilizada como esconderijo foi cercada por equipes da PF e SSP (PM e PC), para cumprimento de mandado de busca e apreensão. Pão acabou reagindo com tiros à presença das equipes, terminou ferido, foi socorrido, mas não resistiu. Com ele foram apreendidas uma pistola, carregador e munições.


ssp


O criminoso planejou ataques contra a agência do banco Santander, no bairro de Periperi, em Salvador. No dia 9 de janeiro deste ano, Pão tentou roubar a agência, chegou a fazer reféns, mas não obteve êxito.


Cerca de dois meses depois, no dia 16 de março deste ano, ele retornou ao local e, desse vez, explodiu caixas eletrônicos da instituição financeira. 



Histórico



Marcelo Luís Silva de Matos, além de assaltante de banco, integrava uma facção envolvida com homicídios, venda de entorpecentes, porte ilegal de arma de fogo, roubos e corrupção de menores, com atuação no bairro de São Gonçalo do Retiro, em Salvador.


Pão possuía passagens em 2008, 2010 e 2015 pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Fonte: Ascom/ Alberto Maraux

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑