Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 19 de maio de 2023

Justiça concede medida protetiva à Tati Zaqui contra Thomaz Costa

 


No Boletim de Ocorrência registrado na quinta-feira (18/5), Tati descreveu diversos episódios de ciúmes, abuso psicológica, agressões

Após registrar Boletim de Ocorrência contra Thomaz Costa por violência doméstica e psicológica, lesão corporal, ameaça e dano ao patrimônio, Tati Zaqui teve seu pedido de medida protetiva contra o ex-namorado concedido pela Justiça nesta sexta-feira (19/5).


De acordo com informações obtidas pela coluna LeoDias, o pedido foi deferido pelo Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo através da 1ª Vara Criminal da comarca de São Caetano do Sul, que determinou que o ator mantenha uma distância de, no mínimo, 500 metros da cantora.


Ainda de acordo com o documentos, a Justiça orienta Tati a acionar a polícia imediatamente em caso de descumprimento da medida. Em caso de desobediência, Thomas poderá ser preso.


Na quinta-feira (18/5), Tati Zaqui procurou a Delegacia de Polícia de São Caetano do Sul, em São Paulo, e registrou um boletim de ocorrência contra Thomaz Costa por violência doméstica e psicológica, lesão corporal, ameaça e dano ao patrimônio. Às autoridades, a cantora relatou que o relacionamento tornou-se abusivo, com agressões físicas, comportamento possessivo e ameaças. Ela descreveu diversos episódios de ciúmes, abuso psicológica, agressões físicas, ofensas verbais e danos.


A coluna LeoDias teve acesso ao boletim de ocorrência e, nele, Tati relatou que, desde novembro de 2022, Thomaz passou a apresentar um comportamento possessivo, demonstrando ciúme excessivo, que evoluiu para um episódio específico de violência, quando ela tentava deixar o apartamento do ator. Segundo o depoimento da cantora, Thomaz a segurou firmemente pelos braços, impedindo sua partida. A situação só foi amenizada após uma ligação para a mãe dele. A artista também mencionou que, mesmo após episódios de agressão, eles retomaram o relacionamento por ela acreditar em promessas de mudança de comportamento de Thomaz. O ator chegou a buscar ajuda profissional, como terapia, mas o ciúme exacerbado e a violência verbal e física persistiram, como consta no registro dela às autoridades.


Fonte Metropoles

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑