Seja bem-vindo. Hoje é

domingo, 21 de maio de 2023

Mulher é presa por associação criminosa e tentativa de estelionato


Investigadores da 18ª Delegacia Territorial (DT/Camaçari) prenderam em flagrante, na quinta-feira (18), uma mulher pelos crimes de tentativa de estelionato contra idoso ou vulnerável e associação criminosa. Ela foi capturada logo após tentar fazer empréstimos em nome de terceiros, em um banco daquele município.


A equipe da unidade estava realizando diligências quando recebeu as informações de que a suspeita estava usando documentos falsos para solicitar empréstimos. A fim de não causar tumulto na agência, os policiais aguardaram a saída dela para realizar a abordagem. No veículo utilizado pela mulher, havia documentos com nomes diferentes, mas com a mesma foto. Foram localizados ainda cartões de diversos bancos, máquinas de cartão e certidões de óbito, também com vários nomes.


Durante a apresentação da suspeita, as notificações na tela de um dos celulares apreendidos mostraram que o remetente de uma mensagem questionava a dupla sobre o sucesso das transações ilegais. Este e outro integrante do grupo criminoso foram identificados e estão sendo investigados.


A mulher passou por exames de lesões corporais e está custodiada, à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: Ascom / PC


0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑