Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 5 de maio de 2023

Rodadas de Negócios nacionais e internacionais estão entre as novidades da Bahia Expo & Negócios 2023

 


Serão encontros com grandes compradores de diversos segmentos, de 18 a 21 de maio, no Centro de Convenções de Salvador

Por Cristiana Fernandes

O Sebrae Bahia se prepara para a segunda edição da Bahia Expo & Negócios, maior feira de negócios e capacitação empresarial do estado, que está com diversas novidades para este ano, entre elas a realização das Rodadas de Negócios nacionais e internacionais.


Entre os dias 18 e 21 de maio, no Centro de Convenções de Salvador, serão oferecidas oportunidades de encontros com grandes compradores dos segmentos de Moda, Beleza, Alimentos e muito mais, com o objetivo de aumentar a conexão, promover a ligação entre cadeias produtivas e aumentar a geração de negócios B2B. Para acessar o formulário de inscrição (Clique aqui).


“O grande diferencial da Bahia Expo para esse ano é a realização de mais de 10 encontros e sessões de negócios nacionais e internacionais, com destaque para a participação de mais de cinco compradores internacionais. Além disso, teremos os encontros multissetoriais onde todos os empresários que têm interesse em gerar networking e fechar negócios diversos poderão participar”, explica o coordenador de Indústria do Sebrae Bahia, Tercio Calmon.


Os encontros nacionais e internacionais servirão para conectar compradores, que são as empresas âncoras dos segmentos priorizados, a vendedores, que são as pequenas empresas da Bahia com perfil para atender às necessidades das empresas âncoras, por meio de reuniões dinâmicas, previamente agendadas.


Já as sessões de negócios serão reuniões para promover networking e aproximação entre potenciais parceiros. Poderão participar das sessões qualquer pequena empresa dos segmentos priorizados.


Os segmentos participantes serão: Alimentos e bebidas, Cosméticos, perfumaria e higiene pessoal, Embalagens, Gráficas e comunicação visual, Produtos e materiais de limpeza (saneantes), Moda (vestuário e calçados), e Uniforme e EPI.


A Bahia Expo & Negócios é uma realização do Sebrae, em parceria com o Senac, e apoio da Fecomércio/BA e FIEB, e patrocínio do Senar.


SERVIÇO


Bahia Expo & Negócios


Data: 18 a 21 de maio de 2023


Inscrições nas Rodadas de Negócios: (Clique aqui)


Inscrições e informações gerais: www.bahiaexpo.com.br


Informações: (71) 3320-4546 // bahiaexpo@ba.sebrae.com.br


0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑